Estrela Pickups | Azul Motors

Nova série especial, Fiat Toro Blackjack será vendida em agosto

Série limitada da picape intermediária substitui os cromados pelo visual negro

 

A Fiat Toro Blackjack chega às lojas no mês que vem. A série especial foi apresentada pela primeira vez no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro passado e agora reapareceu sob os holofotes no Salão de Buenos Aires já ensaiando sua estreia nas lojas.

Mas há diferenças entre elas. Enquanto no Salão brasileiro a unidade exibida era baseada na versão Freedom 2.4 flex, a Blackjack mais recente parte da versão topo de linha Volcano com motor turbodiesel.

Todos os seus elementos são pintados de preto, até mesmo os logotipos da Fiat. O único cromado que sobrou foi a soleira da caçamba. 

Os taróis têm máscara negra, as rodas de 17 polegadas tem pintura preta e o acabamento do interior também é todo preto, inclusive a forração do teto e a forração de couro dos bancos. Emblemas nas portas dianteiras identificam a série especial.

Apesar da unidade em exposição na Argentina ser baseado na Volcano diesel, o modelo de produção será baseado na 2.4 flex. Os preços não foram divulgados, mas hoje a Toro Freedom 2.4 AT9 custa R$ 98.790 – a Blackjack deverá ficar um pouco acima disso.